Colégio Moraes

Favorece a socialização e o desenvolvimento através de experiências que envolvem os sentidos. Ambiente agradável, com estímulos através de atividades e brincadeiras lúdicas. Aulas dinâmicas em ambiente estimulador repleto de descobertas com suporte do Sistema de Ensino COC. Projeto Frutas Berçario II. Desafios para preservar o Meio Ambiente. ACOMPANHE OS ÚLTIMOS AVISOS DIRECIONADOS AOS PAIS. Cadastre seu email e receba automaticamente. R Pedro Vaz de Campos, 50. Campo Limpo, AmericanaSP.

OVERVIEW

This website colegiomoraes.com.br currently has an average traffic classification of zero (the lower the more traffic). We have audited thirteen pages inside the domain colegiomoraes.com.br and found zero websites linking to colegiomoraes.com.br. There are one mass communication sites enjoyed by this website.

COLEGIOMORAES.COM.BR RANKINGS

This website colegiomoraes.com.br has seen alternating quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for colegiomoraes.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiomoraes.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiomoraes.com.br

WHAT DOES COLEGIOMORAES.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiomoraes.com.br Mobile Screenshot of colegiomoraes.com.br Tablet Screenshot of colegiomoraes.com.br

COLEGIOMORAES.COM.BR HOST

I observed that a single root page on colegiomoraes.com.br took one thousand seven hundred and sixteen milliseconds to load. Our web crawlers could not find a SSL certificate, so we consider this site not secure.
177.12.164.84

I diagnosed that this website is using the Apache os.

Colégio Moraes

DESCRIPTION

CONTENT

This website colegiomoraes.com.br has the following in the web site, "Favorece a socialização e o desenvolvimento através de experiências que envolvem os sentidos." Our analyzers viewed that the webpage also stated " Ambiente agradável, com estímulos através de atividades e brincadeiras lúdicas." The Website also said " Aulas dinâmicas em ambiente estimulador repleto de descobertas com suporte do Sistema de Ensino COC. Desafios para preservar o Meio Ambiente. ACOMPANHE OS ÚLTIMOS AVISOS DIRECIONADOS AOS PAIS. Cadastre seu email e receba automaticamente. R Pedro Vaz de Campos, 50."

SUBSEQUENT DOMAINS

. U.E Colegio Moral y Luces

En ella encontrarás la información necesaria para resolver tus dudas relacionadas con la aplicación del Método, así como de las técnicas e instrumentos pedagógicos y didácticos adecuados, para enseñar a leer y escribir a los niños desde el Nivel de Educación Preescolar. Que realizan operaciones matemáticas básicas, para incrementar su inteligencia y estimular el desarrollo temprano de su pensamiento lógico.

Colégio Moriah

CORREÇÃO ENEM EM TEMPO REAL. Programa Web Estudante ENEM 2016.

Colégio Motivo

Confira as fotos dos nossos alunos de todas as Unidades, da Educação Infantil, plantando milho. Confira como foi o dia da mulher nas Unidade do Colégio Motivo. Para ajudar nossos estudantes no processo de adaptação à rotina de estudos, desenvolvemos projetos que auxiliam os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, com todo o suporte das Coordenações. Reforma da Unidade Casa Forte. Unidade Casa Forte de cara nova.

Colegio Motolinia Colegio Católico de las Misioneras de Jesús Sacerdote

BIENVENIDOS A NUESTRO SITIO OFICIAL. Día Internacional de la Mujer. Visita Anual de los Seminaristas. De la Diócesis de Papantla. 100 años de la fundación del.